Page 49 - ED162-R
P. 49

vidro






            COMEMORANDO 25 ANOS

          PKO ANUNCIA SUA NOVA MARCA E POSICIONAMENTO NO MERCADO VIDREIRO
          Celebrando 25 anos de atividade, a PKO
          aproveita o momento para apresentar ao
          público a sua nova identidade visual, pas-
          sando a adotar a denominação PKO Vidros.
          “A mudança reflete o atual momento da
          companhia, que vem investindo em solu-
          ções inovadoras, tecnologias e atendimento
          personalizado”, informa o comunicado da
          empresa, acrescentando que a nova marca
          reflete o poder do vidro e sua capacidade de
          ser atemporal, atuando como um produto que
          vai além da estética, oferecendo segurança,
          conforto e bem-estar para o usuário.
          “Nesse sentido, a PKO também atua na                                        Vista aérea da matriz da PKO Vidros
                                                                                      em Mogi das Cruzes (SP)
          conscientização e educação do mercado,
          buscando orientar e qualificar a todos sobre
          o uso adequado do vidro”, diz a empresa,
          destacando seu propósito de também forta-

          lecer a marca dos parceiros e endossar seus   Com uma infraestrutura de cerca de 20.000m²   (IFBQ), organismo de cer  ficação brasileiro,
          produtos, de maneira profissional e com   em Mogi das Cruzes (SP), cidade próxima da   acreditado pela CGCRE do Inmetro na área
          responsabilidade social.          capital paulista, a empresa conta com uma   de Produtos e Sistemas de Gestão. Em 2011,
          “Transparência que Todos Enxergam” é o   localização privilegiada, que facilita o escoa-  a PKO recebeu selo que garante a qualidade
          slogan que acompanha a nova marca, no   mento dos produtos. “Com exper  se em obras   dos vidros temperados nas espessuras 4mm,

          sentido de conectar todos aqueles que estão   residenciais e corpora vas, a PKO tem como   6mm, 8mm e 10mm. “Vale destacar, ainda, os
          inseridos no mercado do vidro, que precisam   missão oferecer ao mercado produtos inova-  cer  ficados de desempenho concedidos pelos

          de transparência e eficiência, segundo a be-  dores, com qualidade e segurança, priorizando   fornecedores da PKO, que atestam a qualidade

          neficiadora e distribuidora de vidros.   o comprome mento com o cliente”, destaca o   da empresa e ap dão para a comercialização

                                            comunicado da empresa.            dos produtos oferecidos”.
          História — A PKO foi fundada em 1995 como                           A marca conta também com suporte técnico
          uma empresa de representação comercial,   Maquinário — Atualmente, a PKO Vidros conta   que auxilia na escolha da melhor solução para
          importando inicialmente produtos à base de   com máquinas automatizadas e moderna   cada projeto e aplicação, bem como as suas
          dendê — que deu origem à sigla PKO (do inglês   tecnologia voltada para a fabricação dos mais   propriedades e performance. Orientações

          palm kernel oil, ou extrato de óleo de palma). Na   diversos  pos de produtos, que podem ser   sobre cálculos de espessura, desempenho

          época, a PKO importava esse extrato da Ásia e   fornecidos em chapas ou beneficiados.   de vidros acústicos e de controle solar, até a
          comercializava para diversas empresas, dentre   “A excelência alcançada nos processos é   sugestão da modulação ideal para o menor

          elas, a mul nacional Colgate-Palmolive.  garan da por cer  ficações de qualidade que   desperdício de material, fazem parte dos



          Foi em 1998 que a PKO do Brasil iniciou os   confirmam o atendimento às normas técnicas   serviços prestados pela PKO Vidros.
          trabalhos com a distribuição de vidros planos,   e sistemas de gestão”, destaca a empresa,
          ganhando o reconhecimento do setor vidreiro no   salientando que o certificado é concedido
          Brasil, completando agora 25 anos neste mercado.   pelo Instituto Falcão Bauer da Qualidade



                                                                                            CONTRAMARCO        49
   44   45   46   47   48   49   50   51   52   53   54