Page 80 - ED162-R
P. 80
capa
Imagem: www.vipel.ind.br/Reprodução Imagem: www.vipel.ind.br/Reprodução r
Exemplos de
telas de software
desenvolvido pela
W.Vetro
Vista parcial da entrada da Vipel
empresa expõe uma porta com o sistema de caixilho vidros insulados de até 30 mm, com facilidade para para canal europeu para porta de giro e abre tomba,
envolvente, nas linhas 4.2 e 3.4. “O diferencial é a a troca dos trilhos). Estão presentes também as dobradiças para canal europeu e de grandes cargas,
possibilidade de duplo acabamento, com perfil inter- linhas Magic 32, Premium 40 e a linha de fachada entre outros) e importados da Saxun Gimenez Ganga
no, lambril e externo ripado, por exemplo”, explica Advance. Mais informações: www.vipel.ind.br (palhetas em diversos modelos e cores, brises e telas
a gerente. Outros destaques são a porta da linha mosquiteiras). “Nossas roldanas Plus, para diversas li-
2.5 com caixilho envolvente e, na parte de portas VITA COMPONENTES — “Sabemos que a região Sul nhas e trilhos, inclusive os trilhos de chão côncavo e U
externas, o sistema de perfis para portas de ACM. Os é um dos locais, hoje, com maior concentração de também estão entre as soluções expostas”, diz Lima.
visitantes também podem conferir a linha Perfecta obras e os clientes gostam de componentes de alto Mais informações: www.vitacomponentes.com.br
Plus de portas e janelas, guarda-corpos, painéis padrão, como os que oferecemos, por isso estamos
ripados e muxarabi. A empresa está dividindo o expondo, para termos melhor entendimento da W.VETRO — “Nosso produto principal é o sof-
estande com a Max Perfil, extrusora de perfis de alu- região e encontrarmos uma forma de trabalhar tware de gestão para vidraçarias e serralherias.
mínio. Mais informações: www.vmferragens.com.br melhor com eles”, explica Altair Lima, diretor. Ao Temos, atualmente, três variações de serviço,
todo, mais de 50 produtos são apresentados. Os mas todas possuem o mesmo objetivo”, aponta
VIPEL — Mais de 30 opções de produtos estão visitantes podem conferir itens da marca MR Assa Felipe Guimarães Ferreira, diretor de marketing.
reunidos no estande da beneficiadora de vidros e Abloy (conchas, cremonas, trincos especiais, fecha- No evento, a marca oferece seus serviços tra-
extrusora de perfis de alumínio. “O SAIE VETRO é duras, barras an pânico, fechos maxim-ar, sistemas dicionais, além do Projeto Smart, sistema com
o momento em que iremos apresentar ao mercado
nossos lançamentos, onde podemos estar perto
dos clientes e explicar cada detalhe pensado para
as novas linhas”, afirma Gustavo Ibing da Costa, PRINCIPAIS GRUPOS DE PRODUTOS DISPONÍVEIS NA VITA COMPONENTES
analista de marke ng. Entre as novidades, a marca
apresenta a linha HAI de divisórias de alumínio com
diversas possibilidades de modulações, performance
acús ca e térmica (persianas entre vidros ou o uso
de fechaduras e dobradiças são alguns de seus dife-
renciais), a linha Requin 275 (com número reduzido
de perfis, para obras de médio e alto padrão) e a
linha Squalo 55 (para grandes vãos, suportando
80 CONTRAMARCO