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          UMA EMPRESA EM EVOLUÇÃO NO RAMO DO VIDRO


          COM FOCO NO MELHOR ATENDIMENTO AO CLIENTE






          Em junho de 1969, na cidade de Itapetininga (SP), a   que operou com os três sócios até 2013. “Nesse   (no formato B2B, de empresa para empresa)”, explica
          Primo Vidros iniciou suas atividades no ramo de vi-  ano, desfizemos a sociedade e hoje a Primo Vidros   Vinicius. Hoje, a PV Beneficiadora atende o mercado
          draçaria, tornando-se fabricante de esquadrias algum   instalada em São Paulo é do meu irmão Matheus”,   de arquitetura, decoração e construção civil, atuando
          tempo depois. “No ano 2000, fomos para uma sede   diz Vinicius, salientando que a empresa na capital   especialmente no mercado vidreiro e também no
          própria instalada no centro da cidade, onde funcionava   paulista vai muito bem na execução de obras e que   de esquadrias.
          nossa loja de vidros e esquadrias para atendimento ao   opera também com a marca Glass 11 de mobiliários   “Participamos da diretoria da Abravidro e do Sinbe-
          consumidor final, com um amplo espaço e estaciona-  em vidro.       vidros, somos associados à Afeal e com isso estamos
          mento para nossos clientes”, conta Vinicius Moreira                 contribuindo para que o nosso mercado evolua e
          Silveira, diretor executivo e financeiro.  ATENDIMENTO NACIONAL     traga prosperidade para todos os envolvidos nele”,
          “Passamos a vender e instalar vidros automotivos,                   avalia o diretor.
          máquinas de vidro, fechaduras e borrachas de vedação   “Em 2010, nossa empresa em Itapetininga já tinha
          para automóveis e caminhões”, diz Vinicius, lembrando   uma estrutura relativamente grande, estávamos com   PERSPECTIVAS
          que também a empresa realizava operações de corte,   68 colaboradores nessa época e atendíamos todo o
          venda e instalação de vidros comuns, esquadrias de   Brasil, executando obras”, afirma o diretor.  “Vejo que temos muitas oportunidades de crescimen-
          alumínio para residências e fachadas comerciais.   “Foi também em 2010 que adquirimos uma área para   to, lembrando que o consumo per capita de vidro
          Como atividade complementar, naquela época, havia   construir nossa planta de beneficiamento de vidros   (para cada indivíduo) em nosso país está em torno
          uma linha de produção de quadros decorativos, box   insulados, laminados, temperados laminados e vidros   de apenas 8 quilos, e em outros países da Europa e
          de acrílico de banheiro e uma galeria de quadros à   temperados”. A obra teve início em 2011 e a operação   nos Estados Unidos o consumo chega a 22 quilos per
          venda na loja do centro, em Itapetininga.  com a têmpera foi inaugurada em 2012.   capita”, compara Vinicius.
          Em 2004, o diretor se associou a seu pai (Ismar) e   “De 2014 em diante nosso negócio virou vender e   Ele acredita que, por meio das associações e sin-
          seu irmão (Matheus) para montar uma vidraçaria em   entregar vidro para nossos clientes de todo o Brasil,   dicatos, é possível trazer mais oportunidades para

          São Paulo, na rua Guaicuí, no bairro de Pinheiros,   montadores de esquadrias, construtoras e vidraceiros   todos e assim cada vez mais qualificar o mercado de



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